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PRONTO SOCORRO: Tempo de espera na triagem:
PRONTO SOCORRO: Tempo de espera atendimento recepção:
PRONTO SOCORRO: Tempo de espera atendimento médico:
ATENDIMENTO ESPECIALIZADO E EXAMES DE IMAGEM: Espera na recepção:
ATENDIMENTO ESPECIALIZADO E EXAMES DE IMAGEM: Simpatia e disponibilidade da recepção:
ATENDIMENTO ESPECIALIZADO E EXAMES DE IMAGEM: Tempo de espera a ser atendimento pelo médico ou equipe?
INTERNAÇÃO: Tempo de espera até a chegada ao quarto:
INTERNAÇÃO: Simpatia Equipe de Enfermagem
INTERNAÇÃO: orientação ao paciente e acompanhante na pré internação e durante:
INTERNAÇÃO: Placas de sinalização do hospital e orientações a pacientes e acompanhantes:
INTERNAÇÃO: Simpatia recepção:
ACOMODAÇÕES DO HOSPITAL: Qualidade e limpeza do enxoval:
ACOMODAÇÕES DO HOSPITAL: Limpeza de nossas instalações:
ACOMODAÇÕES DO HOSPITAL: Conforto e comodidade:
ACOMODAÇÕES DO HOSPITAL: Proteção e privacidade:
ACOMODAÇÕES DO HOSPITAL: Acomodação do Acompanhante:
ACOMODAÇÕES DO HOSPITAL: Atenção, disponibilidade e resolubilidade da Hotelaria do Hospital:
ALIMENTAÇÃO: Apresentação das refeições:
ALIMENTAÇÃO: Qualidade e sabor da refeições:
ALIMENTAÇÃO: Pontualidade dos horários das refeições:
ALIMENTAÇÃO: Atendimento das copeiras:
MÉDICOS: Atenção e disponibilidade demonstrada pelos médicos:
MÉDICOS: Competência profissional do médico:
MÉDICOS: Forma com o que o médico explicou a condição de saúde, medicamentos e exames realizados:
MÉDICOS: Qualidade da visita do médico ao paciente:
MÉDICOS: Cordialidade do médico com paciente, acompanhante ou familiares:
EQUIPE ENFERMAGEM E TÉCNICOS: Recepção e acolhimento do enfermeiro ao chegar no quarto:
EQUIPE ENFERMAGEM E TÉCNICOS: Simpatia, humanização e disponibilidade da equipe:
EQUIPE ENFERMAGEM E TÉCNICOS: Rapidez de resposta e interesse ao paciente:
EQUIPE ENFERMAGEM E TÉCNICOS: Comprometimento e profissionalismo na dedicação das atividades:
EQUIPE ENFERMAGEM E TÉCNICOS: Orientação para o procedimento:

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