Veja aqui algumas

Perguntas Frequentes

Aqui você encontrará perguntas e respostas recorrentes de nossos pacientes. Caso ainda continue com dúvidas, entre em contato com nossa ouvidoria.

Sim, o Hospital Santa Clara aceita diversos convênios. Para verificar se o seu convênio é aceito, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Sim, o Hospital Santa Clara possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI) equipada para atender pacientes em estado crítico.

Os resultados dos exames podem ser retirados na recepção do hospital ou acessados através do nosso portal online, mediante login.

Sim, temos uma equipe especializada para atender pacientes com necessidades especiais, garantindo conforto e acessibilidade.

Sim, nosso serviço de emergência está disponível 24 horas para atender casos urgentes.

Conteúdo da Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo emergência, internação, cirurgias, exames laboratoriais e de imagem, entre outros.

Sim, temos uma equipe especializada para atender pacientes com necessidades especiais, garantindo conforto e acessibilidade.

Você pode entrar em contato conosco pelo telefone 44 3323 – 1496.

Sim, o Hospital Santa Clara oferece estacionamento para pacientes e acompanhantes idosos ou PCD. O estacionamento é seguro e está localizado nas proximidades da entrada principal do hospital. 

Sim, o Hospital Santa Clara oferece treinamento específico para toda a equipe no atendimento a pacientes com deficiência. Esses treinamentos incluem:

Sensibilização sobre diversidade: Para promover a empatia e a compreensão das necessidades dos pacientes com deficiência.


Técnicas de comunicação: Incluindo a utilização de Libras e outras formas de comunicação assistiva.


Protocolos de atendimento: Orientações sobre como adaptar os serviços e a infraestrutura para atender melhor esses pacientes.Nosso objetivo é garantir que todos os pacientes recebam um atendimento de qualidade, respeitoso e inclusivo.

FAQ

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